sábado, 6 de março de 2010

manual pra pobres de luxo!!

E aí fubazada amada e querida, como ces tão? tomando muito noku? não conhece noku? noku é refresco e deixa qualquer outro no chinelo, vc pode tomar noku na escola, em casa, em qualquer lugar...

Enfim,hoje teremos um manual pra pobres de lusho meu nome é gislaine prazer(é bem capaz dessa merda ser dividida em partes por causa da minha falta de criatividade e por causa da minha esposa viciada em sexo)

Bem, comecemos:

1.creme pra pele- Você é aquela mãe de trucentos filhos que mora no alto do morro da catinga, é cheia de rugas na cara e falta dinheiro pro monange diário? Eu lhe dou a solução: mande seu marido comer tudo quanto é erva: desde hortelã até pata de vaca. Depois manda ele dar aquela esporrada na sua cara, taí o seu creminho.

2.música- Ouça o garoto da bala juquinha justin bieber, lady fanha gaga, rebolation black eyed peas, etc

3.banho- Chega de tomar banho na vala, de hoje em diante voce vai tomar banho no CHUVEIRO, repita comigo: CHU-VEI-RO. E voce vai passar a usar sabonete, nem que seja de tripa de boi, mas use.

4.depilação- Qualquer coisa quente serve(desde menstruação até uma coisa branca e gosmenta).

5.TV à cabo- Nunca mais voce vai ver faustão, casos de familia ou coisas do tipo, vc deve estar se perguntando por que, eu te explico: simplismente porque voce vai contratar um serviço de TV a cabo(gatonet ja serve)

...continua no proximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário